segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma Casa Colorida

Gente, tenho tentado não ficar postando aqui muitas coisas de decoração, senão este espaço vai virar um blog de décor!!! Mas eu também não posso deixar de postar as coisas lindas que vejo por aí! Fico me coçando para compartilhar com vocês todas estas imagens. 
Esta casa mesmo já tinha visto há algum tempo e estava bem guardadinha aqui nos meus arquivos, só esperando a hora para ser postada aqui. E hoje, uma segunda-feira chuvosa, daqueles dias bem cinzas, decidi que merecia algumas cores aqui no blog, e acho que esta casa traduz bem tudo isto. Luz, cores, aconchego e simplicidade! Tudo que eu almejo na vida!





Fonte: Casa Chaucha

Vamos lá! Pontos que eu amei:
1) a cor azul da parede na sala
2) o teto de madeira da sala (notem as bandeirinhas! rs)
3) A cozinha laranja com azul (nunca apostaria nesta combinação de cores! E ficou lindona!)
4) A colcha do quarto combinando com a parede beringela
5) O piso do escritório (para mim, o mais lindo de tudo!)
6) Usar origamis e bexigas na decoração. Além de barato, deixa a casa um verdadeiro charme!

E vocês, o que acharam?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário