quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha Mais Nova Aquisição

Este fim de semana fui dar uma passeada numa feirinha de coisas usadas aqui em Brasília! Tinha brechós, sebo, venda de vinis e cds e uma banquinha de antiguidades.
Estava eu lá passeando inocentemente, quando bati meus olhos neste jogo de esmaltado, que estava ali, sem nenhuma pretensão, mas todo exibido pra todo mundo ver!
Gente, eu adoro esmaltado! Eu que sou do interior, adoro tudo que remete a fazenda, campo e esta vida de roça. E para mim, esmaltado é sinônimo de tudo isto. 
Daí que quando olhei para este jogo, não resisti e o espírito interioooor falou mais alto!!! (além do precinho ter sido super camarada!). Arrematei na hora!


Ainda estou toda boba com minha mais nova aquisição!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário