quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cabelo Estiloso: Eu Quero

Ultimamente ando prestando atenção demais em cabelos!!! Estou sempre procurando e observando cortes legais, cores, estilos, enfim...cabelos com um todo!
Dia desses fui cortar minha juba, e confesso que fiquei bem satisfeita. Mas ainda assim não tive a danada da  coráge de cortar radicalmente! uhuuuu
Então, foi aí que encontrei estas imagens da Audrey Tautou (sim a famosa Amelie) no filme "Uma Doce Mentira" (que ainda não assisti, e nem sei se irei) e que já estão aqui guardadinhas nos meus arquivos para quando eu decidir cortar minha jubinha novamente!
Olhem que coisa mais fofa esta cabeleira:



Tá certo que ela ajuda bastante! É lindíssima de morrer do coração, mas o cabelo além de moderno, é super feminino!
Querem saber mais? Cabelo cresce, né?! Pra que tanto medo? Oh coisa!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário