quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Recordar é Viver - Ilha Grande

Ontem estava lá em casa fuçando nas fotos dos meus arquivos para escolher qual delas ia vir para o "Recordar é Viver", e foi bem difícil! Queria colocar várias, porque muitas delas são retratos de momentos muito felizes da minha vida.
Maaaas, quando vi estas fotos de Ilha Grande - RJ, resolvi que seriam estas. Eu e Claudinha, amiga querida, companheirona, fomos passar o reveillon de 2008-2009 na ilha. Ficamos acampadas, e me lembro que chovia muito. Pensem no esquemão roots!!!
Quero muito voltar lá para fazer a volta à ilha. São 7 dias (no mínimo) de caminhada contornando a ilha e parando em lugares estratégicos para dormir e descansar. Pretendo ir num mês de poucas chuvas (maio ou setembro) e que seja baixa temporada também, porque além de ser mais barato, não fica infestado de gente!
E aí? Alguém topa ir comigo na próxima?






Lindo demais, não?!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário