segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EnCanto - Quarto Clarice

E hoje, para a Sessão EnCanto, eu escolhi um cantinho lá de casa que tem muita história. O lugar escolhido foi o quartinho da Clarice, mais propriamente, a poltrona de amamentar que está lá. Na verdade, nem uso mais esta poltrona, por razões óbvias: Clarice está imensa e nem cabe mais na bendita. Mas ela é super confortável e, ainda, tem um balancinho. Bem, quando ganhei a poltrona de uma amiga, achei linda, mas achei também que faltava algo para dar um colorido na dita cuja. Aí eis que lembrei de um xale bem colorido que minha mãe fez para mim  há uns anos atrás, e que ficava a maior parte do tempo guardado, pois nesse Brasil veranil não é todos os dias que a gente tem clima pra usar um xale, né minha gente?! Pois bem, catei o bichinho e coloquei na poltrona. E num é que ficou bonitinho?!




Já este panô fica quase acima da poltrona. Na verdade, ele fica um pouquinho na lateral. Compramos ele em Recife - PE, e me lembro que quando bati o olho, achei tão bonitinho e tão lúdico que pensei logo em colocá-lo no quartinho da Clarice. Ele é todo festa de São João, e acho super importante mostrar para a Clarice desde cedo estas manifestações populares.


Pra falar a verdade, o quarto da minha filhota é o cômodo que mais gosto da casa. Tem uma energia tão gostosa, que até esqueço do mundo lá fora. Tem uma certa magia, sabe?! Deve ser a magia dos bebês! :)


Bjos

Um comentário: