segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sessão Gordurinha

E, ontem, domingão, fomos almoçar num lugar bem familiar pra gente. Familiar, porque além de sempre irmos lá, é também um restaurante-bar (ou bar-restaurante, sei lá!) de Recife, e o Pablo, como bom pernambucano que é, se sente em casa.
O Boteco (CLS 406, Bl. D) é um lugar que sempre somos muito bem atendidos. Todos os garçons são trazidos lá de Pernambucano, o que confere ainda mais autenticidade à casa. Bem, fora o atendimento e o ambiente, que lembra aqueles botecos bem antigos e tradicionais, no Boteco tem comidas deliciosas. Não teve uma só vez que fomos lá e saímos insatisfeitos.
Pra mim, o simple the best de lá é a coxinha de siri. Gente, eu não sou lá muito de comer coxinha não. Na verdade, nem gosto muito, mas a de lá vale muito a pena. Além do que, o recheio é bem servido.


Ontem, como estava em clima de domingão feliz e, como eu amo caipiroska, tomei uma de kiwi e outra de uva (saí de lá trançando as pernas, mas tudo bem). Se você é do meu time e gosta de uma bebidinha doce e com um pouco de alcool, esta é uma excelente pedida.
E depois de uma entrada regada a caipiroska, não podia faltar o prato principal, não é?! Arrumadinho de Bacalhau, que também não deixou, absolutamente, nada a desejar.
Depois desse banquete, eu já não aguentava mais nada, então decidi não pedir o petit gateau que eu sempre peço quando vou lá, que além de ser delicioso, é bem grandão. Então, se você for pedir, arrume uma pessoa para dividir com você, ok?!
Bem, é isto. Mais uma dica para a sessão gordurinha! (desse jeito daqui uns dias, vou sair quicando!)




Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário