quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mudança de Nome e Endereço

Já faz algum tempo que venho pensando um novo nome para o blog. Na verdade, quando decidi cria-lo, eu estava tão ansiosa que acabei colocando o primeiro nome que me veio à cabeça.
No começo achei que o negócio nem fosse pra frente, que ia ser só fogo de palha e coisa e tal, mas acabei que tomei gosto pela coisa.
Daí que várias pessoas me perguntam o porquê do nome e eu nunca sei explicar muito bem. Eis que ontem, estava pensando em um nome e acabei por decidir por CHITA FINA. Primeiro, porque amo chita, e acho linda todas aquelas cores e estampas. Segundo, porque o nome mistura o simples e popular com o fino e sofisticado (um mexidão do jeito que eu gosto!). E, terceiro, porque esta expressão "chita fina" é muito usada na capoeiragem, e quem me conhece, sabe que eu vivo e respiro capoeira!
Portanto, acho que este nome tem mais a ver comigo e com o blog.
Então, a partir de hoje está decretado o blog CHITA FINA! E espero que vocês gostem!



Ah, a próposito do que falei da capoeira, tem um corrido que é assim:
"Menina diga seu nome
Que eu já lhe disse o meu
Eu me chamo Chitafina
Daquele vestido seu..."

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário