terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ventiladores Vinto Fan

Apesar de nosso apartamento ser bem ventilado e ficar perto de um lago aqui em Brasília, o que faz com que ele não seja nada quente, o Pablo sempre reclama que tá com calor (será que todos os homens são iguais? rs). E quando nos mudamos para o apê, uma das primeiras coisas que ele quis comprar foi um ventilador! Mas eu com minha mania de decoração e de querer tudo lindo, maravilhoso, diferente e descolado, não deixei o pobrezinho comprar o ventilador dele porque achei que não ia ornar com nossa casinha (será que sou chata? hihihi). Fiquei pensando naquele trambolho no quarto tomando o lugar de outras coisas lindas que eu queria colocar lá.
Final da história: até agora não temos um ventilador (que pra mim, nem precisa, porque não sou tão calorenta assim). Maaaaas, o verão está chegando e com ele, tenho certeza, as reclamações do maridex a respeito de comprar o bendito ventilador!
Mas para o meu sossego, estava passeando por este espaço cibernético, quando encontrei esta maravilha: um ventilador com ares retrô! Uau, coisa mais linda! Ventilador + Retro = Cyrce + Pablo felizes! :)
Gente, este sim pode ocupar um espaço lá no nosso quarto que eu não vou me importar nem um pouquinho!



Os ventiladores Vito Fan podem ser encontrados na loja Rakuten e custam em média R$ 80,00.
É uma ótima opção para quem não gosta desses ventiladores padrão, como eu. Pronto. Problema resolvido!
Bjos

Um comentário:

  1. Olá...estou querendo comprar, mas não achei na loja Rakuten. Por um acaso você tem o link que direciona à compra do Vinto Fan? Abraços.

    ResponderExcluir