sábado, 1 de outubro de 2011

Trocando os Miúdos - Parte II

Gente, hoje tem mais trocando os miúdos! Apesar de ter sido um dia super corrido, ainda deu tempo de pegar umas coisinhas encalhadas do guarda roupa, tirar fotos e postar aqui!
Algumas pessoas me perguntaram se eu aceito apenas roupas, sapatos e acessórios como troca. A resposta é não! Como o objetivo da troca é circular o que está parado e o que você não quer mais, então não há problema nenhum eu aceitar em troca de um vestido algum objeto de cozinha ou CD de música e por aí vai! Mas, é claro, que eu tenho que gostar também do que vai ser trocado, porque senão o que está parado só vai mudar de endereço, e não é esta a idéia, num é?!
Então bora aos cacarecos encalhados!

Bata Fernanda Ferrugem:



Esta bata é fofa, mas já está no meu guarda roupa há mais de trocentos anos. Num guento mais ver a bichinha ali, toda saudosa! Portanto, hoje ela entra na sessão desapego e ráitimbora! O tamanho é P (mas um P bem generoso que cabe um M), e não esqueça de ver o detalhe atrás, ok?! Ah, e Fernanda Ferrugem, pra quem não sabe, é uma estilista aqui de Brasoca.

Saia Floral:

Não, eu não comprei esta saia no Havaí! Ela veio de uma troca que eu fiz há mooiiito tempo atrás. Portanto, já passou tempo demais por aqui. Ela não tem tamanho, mas meu manequim é 36-38 e ela fica muito bem pra mim, obrigada! O comprimento é até o joelho.

Saia Poá:

Esta já me acompanhou muito. Já foi pra muitos lugares e já morou em muitas casas. Ela é véia de guerra. Foi presente de uma amiga querida. Apesar de eu amar poá,  acho que a bichinha tá precisando tomar outros ares e conhecer outras pessoas. Por isso, ela também vai pra jogo! Tamanho P

Vestido Laranja: VENDIDO

Acho este vestido lindo, mas simplesmente enjoei! Ele é de algodão e o cumprimento é até quase o joelho. Não tem tamanho, mas me serve certo, portanto, manequim 36-38.

Saia Envelope:

Tirar foto de saia envelope num é nada fácil (dêem um desconto na foto, ok?!). Esta saia é linda, marrom, longa e é de amarrar na cintura. Já usei muito a bendita, mas acho que já deu. O tamanho pode ser P, M e acho que talvez até G, pois ela é envelope e veste quase todo tipo de corpo!


É isto! Espero que tenham gostado de alguma coisa! E se quiserem trocar é só postar comentário, mandar email ou dar um grito que a gente faz negócio!
Bjos e bom domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário