terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quadros na Parede

A uns posts atrás eu dei uma dica sobre o Feed your Soul, um site que disponibiliza trabalhos de vários artistas para você poder imprimir do jeito que quiser.
E também dei uma dica para enfeitar sua parede sem gastar muito, com o uso de pranchetas. Pois então, eu já tinha imprimido alguns trabalhos há algum tempo e também comprado as pranchetas, mas estava me faltando tempo para colocá-las na parede. Hoje consegui fazer isto e olha que lindo que ficou. Pendurei na parede do meu quarto.



Ah, para prender na parede eu usei aquela fita adesiva super power (que eu não sei o nome), mas é fácil de achar em qualquer papelaria.
Não posso também deixar de falar dos créditos: Pablo que me ajudou neste trabalhinho, fazendo as medidas e colocando as pranchetas na parede. Aqui em casa, o trabalho é em equipe! rs
E aí? Vocês gostaram?
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário