quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Opções para TV

Para àqueles que não agradam a idéia de ter uma televisão em cima do rack, no canto da sala, reinando absoluta, e sendo o centro das atenções, daquele jeitão bem padrão, aqui temos algumas idéias para disfarçar a bichinha e deixar a sala de um jeito mais transado.






Daqui uns dias Clarice começa a andar e meu maior temor é de que a pequena arremesse a TV no chão. Bem, pelo menos, se eu for pendurá-la na parede (a TV, claro), já tenho algumas idéias de como fazer.
À propósito, não me agrada o fato da televisão ser o centro da atenção numa sala e, muito menos, numa casa. Uma vez conversando com um colega, ele me disse que tem uma televisão em cada cômodo da casa! Não estou aqui para julgar ninguém, mas confesso que me assustei e muito! Como alguém não consegue viver sem uma televisão? Que triste!
Que tal fazermos um exercício e tentar deixar a vida mais criativa? Ao chegar em casa, em vez de ligar automaticamente a televisão, por que não ligar o som e ouvir aquela música que você gosta? Por que não afastar os móveis e começar a dançar? Por que não pegar todos os seus apetrechos de artesanato e fazer alguma coisa bem bonita pra sua casa? Por que não ir pra cozinha e fazer aquele bolo gostoso que o seu filho ou o maridão gosta? Por que não sair pra caminhar, já que estamos no horário de verão e o sol nos faz companhia até mais tarde? Por que não deitar no sofá e começar a ler um livro?
Opções é o que não falta! Vamos tentar, ao menos, fazer de nossa rotina algo mais criativo!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário