quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feed your Soul

Pelas minhas pesquisas aqui pela internet, descobri um site muito bacana para quem não tem tanta grana e mesmo assim não quer deixar a parede de casa pelada. O site Feed your Soul é um lugar onde vários artistas disponibilizam alguns de seus trabalhos para você poder imprimir a vontade no tamanho que te apetecer para poder decorar sua casinha! :)
Como eu não sou boba nem nada, já imprimi dois deles (os que eu mais gostei, lógico!), e enquadrei para colocar nas paredes aqui do apê! Ficaram lindos! Eu ainda quero imprimir outros, só que to pensando onde colocar, qual o tamanho, tipo de moldura, etc, etc, etc...(haja parede para tantas idéias! rs)
Dê uma olhada, quem sabe você não anima a decorar as paredes da sua casa por um preço super acessível?! :)


O de cima fica no final do corredor, e o de baixo fica no nosso quarto, para todos os dias eu acordar e nunca esquecer de "Pensar Feliz"!

 

Agora, se você está pensando: poxa, imprimir é fácil, mas o caro vai ser emoldurar (realmente isto é muito caro! Fiquei espantada quando fui fazer as molduras dos meus quadrinhos), então vão aí duas idéias que eu achei muito criativa:

Dê um colorido no seu cantinho! Depois destas idéias, não tem mais desculpa para deixar a parede da sua casa pelada e sem graça!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário