segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coral

Hoje vindo caminhando para o trabalho, vi duas 2 situações em momentos diferentes que me chamaram a atenção:
1º - Uma mulher com uma bolsa coral (aliás, tenho visto sempre um festival de bolsa coral por aí);
2º - Uma outra mulher com o sapato coral.
Daí que fiquei pensando que sempre que vou dar uma futricada em algum site de moda, eu sempre vejo esta tal cor coral. Parece que ela realmente está na moda.
Querem minha opinião sincera? (vou falar de qualquer jeito mesmo! rs). Eu não gosto dessa cor! Cheguei à conclusão que euzinha não gostaria de nenhum acessório que fosse dessa cor. Claro, que pode ser que tenha alguma exceção circulando por aí, mas na maior parte das vezes, quando vejo algo coral, acho meio estranho...(para não falar feio).
Bem, como eu sempre falo aqui das coisas que eu aaaaamo, hoje resolvi falar de uma coisa que não gosto: cor coral para roupas e acessórios! :)






E vocês, o que acham dessa modinha?
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário