domingo, 18 de setembro de 2011

Fim de Semana (17 - 18/09)

Quando eu morava em Manaus, eu e um amigo francês (que na época morava na Guiana Fancesa) costumávamos fazer uma brincadeira muito bacana: as fotos do fim de semana! 
Como a gente morava longe um de outro, para que um ficasse sabendo como foi o fim de semana do outro, a gente mandava fotos! Na época, eu tinha acabado de comprar uma câmera para mim, e fiquei empolgadíssima com a brincadeira. Além do mais, me instigava a fazer coisas interessantes e divertidas só para eu poder tirar boas fotos e mandar pro meu amigo. O tempo passou (a gente continua amigo), mas a brincadeira se perdeu....
Estes dias, no sábado, estava caminhando com minha filhota num parque aqui perto de casa, e o dia estava lindo de viver (ou melhor, lindo pra viver!), e aí me lembrei desta brincadeira. Neste fim de semana, catei minha câmera, e me pus a fotograr! Apesar de andar meio enferrujada para fotografias, acho este um ótimo exercício para se aprimorar!
Portanto, a partir de hoje, criei uma categoria aqui no blog das Fotos do Fim de Semana.
Espero que gostem!





Bjos e bom começo de semana pra todos nós!

2 comentários:

  1. Nossa amiga! Adorei a ideia!
    Isso sem falar nas fotos que ficaram lindas de morrer.

    Preciso dizer (de novo): seu blog está uma fofura só! (p.s.: Fabhyola AMOU! =)

    ResponderExcluir
  2. que isso... que maquina é essa? transformou o olhos d'água nisso? Éeeeee isso é vida pra viver!!!
    kkkk

    ResponderExcluir