segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Etsy

Acho que já falei aqui que quando nos mudamos para nosso apartamento eu estava cheia de idéias para decorar nosso cantinho. Precisava (e queria) comprar vários objetos de decoração, e coisas realmente úteis para nosso apê.
Como sou proleta (proletária que trabalha 8 hs diária) e trabalho durante todo o horário comercial, ficava super difícil sair para poder dar uma olhadinha nas lojas. Além do mais, com uma bebê de alguns meses, digamos que este não era o programa ideal.
Confesso que nos finais de semana, prefiro mil vezes fazer algo relaxante do que ir numa loja lotada, quente e ainda ter que enfrentar fila. Portanto, as coisinhas que eu tinha que comprar ficavam sempre pra depois.
Como eu sempre fico passeando interneticamente, comecei a visitar alguns sites de loja para poder poupar trabalho de ter que ir em alguma loja aqui de Brasília. Até que numa dessas andanças me deparei com a minha perdição: Etsy!
Eu sei que muita gente conhece este site, mas conversando com amigos, vi também que várias pessoas nunca ouviram falar. Pois então, a Etsy é um site onde se reúnem várias lojas e artesãos do mundo inteiro para poder vender! É uma verdadeira vitrine! E lá, se não tem de tudo, pelo menos, tem quase tudo! Roupas, sapatos, decoração, acessórios, etc, etc, etc...
Comprei algumas coisas aqui para casa que estávamos precisando, e em todas as compras a mercadoria chegou impecável e do jeito que combinei com o vendedor, que foram bem atenciosos, em todas as ocasiões. Portanto, eu super recomendo!
Ah, nem todos entregam no Brasil, mas a maioria sim!
Vou postar aqui algumas coisinhas lindas que andei vendo por lá!









Se você for uma consumista de carteirinha, recomendo você nem sonhar em visitar o site! rs
Bjos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário