quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cores na Decoração

Nos mudamos há 1 ano para nosso apartamento. No começo, estava com mil idéias e louca para implementar todas elas, o mais rápido possível (de prefêrencia), para poder ver nosso cantinho do jeito que eu imaginei. No entanto, 3 meses depois da mudança (o apartamento ainda todo bagunçado, caixas por todos os lados), nossa filhota, Clarice, nasceu.
Depois do nascimento, esqueci um pouco da casa, as idéias da decoração foram se apagando da minha cabeça e minhas preocupações ficaram outras: trocar fralda, amamentar, não dormir a noite, e por aí vai...
Portanto, ainda hoje olho pro meu apartamento e ainda vejo muito o que fazer. Um exemplo: colocar um tapete na sala.
Mas eu não quero sair por aí para comprar qualquer tapete. Eu quero O TAPETE! Aquele que quando eu vir, eu diga: é este!
Bem, isto acabou de acontecer a alguns minutos atrás. Aliás, não foi apenas O TAPETE, e sim alguns deles e tudo o mais ao redor. Foi A CAMA, AS MANDALAS, AS ALMOFADAS, A POLTRONA, O ABAJUR e tudo o mais! rs
Não sei se faz o seu estilo este tipo de decoração, mas faz o meu, e muito.






Quem sabe andando aqui por Brasília eu não consiga achar algo similar (olha o otimismo!)
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário