quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Enjoei

Bata Costume: TROCADA





Esta batinha é fofa, mas eu tenho muita bata e já me cansei um pouco desse estilo. Na etiqueta está PP, mas veste até M, por ela ser larguinha.

Camisa Wolner:



Esta camisa cáqui dá para usar tanto aberta quanto fechada. A regatinha preta embaixo foi só para tirar foto, tá?! Veste P

Saia Xita: TROCADA





Ela é uma saia longa e muito lindinha. Não tem marca. Veste P ou M.

Saia Caqui - TROCADA


Esta saia é linda (olha o cintinho que compõe), e vai até o joelho, maaas ela está um pouco grande pra mim. Esta saia veste nº 40. Sem marca também.

Saia Florida - TROCADA



Ela é um rosa (um pouco menos forte que o da foto) e o comprimento é até o joelho. O nº é 42, mas quando bati o olho nela não resisti, e mesmo o nº sendo muito maior que meu corpitcho comprei assim mesmo. Aí mamys fez umas preguinhas nela para não cair. Portanto, ela veste 38 e 40, mas mais para 40.
Sem marca.

Vestido Florido: TROCADO


Este vestido é bem leve e suave. O comprimento é um pouco acima do joelho e veste P. De amarrar atrás.

Um comentário:

  1. Amei as pecinhas desse post... vamos trocar?
    Bjks Bia
    http://trocaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir