terça-feira, 20 de setembro de 2011

Casa dos Sonhos

Ultimamente, ando com tanta vontade de morar numa casa, de preferência numa cidadezinha pequena (olha o espírito interiorano baixando aqui), que sempre converso com meu marido sobre isto. Mas... por um bom tempo, isto será só sonho, pois meu trabalho não me permite morar em cidade pequena. Aqui em Brasília, morar numa casa significa 2 coisas: ou pagar moooooiiito caro pelo aluguel de uma ou morar mooooiiito longe do meu trabalho. Portanto, opto por ficar no nosso apertamento  apartamento pertinho do meu trabalho, pois assim posso almoçar em casa (que nos dias de hoje é um luxo) e ver minha filhota na hora do almoço.
Mas a idéia de morar numa casa não me sai da cabeça, aí eis que me deparo com esta casa que, modéstia parte, tem a minha cara.




Adoro lugares coloridos e cheio de objetos, um estilo bem rebuscado.




Difícil dizer o que mais gostei, mas o banheiro é um forte candidato: simples e cheio de cores e criatividade.

Imagens Casa Chaucha

Eu amei? E vocês?
Bjos

3 comentários:

  1. Amiga, sou muito tapada pra esse negócio de decoração (por isso Deus me mandou uma irmã arquiteta), mas de fato, o espaço aí é fofo.

    No entanto, faço uma ressalva: eu adoro cores, contudo, não me dou bem em ambientes cheios de coisas. Roubaria o colorido, mas deixaria o espaço quaaaase sem nada =)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o bom é isto! Cada um tem seu estilo, sua personalidade! Acho que o mais importante é vc imprimir na sua casa a sua cara! O que eu não acho legal é impessoalidade e frieza!
    Que bom que vc tá acompanhando o blog!
    Bjos

    ResponderExcluir